Quem somos

 Studio de Beleza Maravilha
Fortaleza - Ceará - Brasil

Uma empresa que presa por seus clientes na área de produtos e serviços de beleza , trabalhamos com cabelos humanos totalmente naturais, megahair, e permante afro lilaz.

  1. Cabelos humanos, nacionais virgem e sem misturas,.
  2. Todos os tamanhos.
  3. Tipos: Liso, cacheados e ondulados.
  4. Conheça o nosso diferencial.
  5. Obs: Não trabalhamos com cabelos industrializados.
 
Mega-Hair

Nossos alongamentos em Mega Hair são feitos com cabelos humanos naturais, higienizados e tratados, escolhidos especificamente para você. Combinamos textura e cor para que o efeito final fique natural, prático e o melhor, imperceptível!

Não perca tempo, faça seu orçamento gratuitamente e veja como você pode mudar seu visual num piscar de olhos, assim como as celebridades.


A maioria das pessoas, vê no Megahair uma ótima opção para aumentar o volume e comprimento de seus cabelos.É sem dúvida uma ótima maneira de mudar o visual instantaneamente.Mas o que poucas pessoas sabem, é que o Mega Hair é um ótimo recurso para quem está com queda de cabelo localizada ou momentânea, cabelos enfraquecidos por química, ou cabelos muito finos.O aplique não só lhe trará mais opções e mais beleza, mas lhe devolverá a sua AUTO-ESTIMA.Existem hoje diversas técnicas, para solucionar cada caso específico.

Clique no mapa para ampliar





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...